sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Emma Watson é capa da Marie Claire dezembro




Emma watson brasil
Eu sei que é antigo mais botei a entrevista do ano passado de Emma para Marie Claire :    
Sobre Harry Potter acabar: “Meu último dia foi muito emocionante. Foi triste, é o fim de uma era. Eu dei tudo que eu pude para aquela personagem, e recebi tanto por ele. Não é como fazer só um filme, foi um trabalho que fiz por 10 anos. Não houve tr égua. Mas estou feliz que fui até o fim, interpretei a personagem desde o início, e eu queria terminar o que comecei. Foi satisfatório ter completado a jornada de Harmony.”
Sobre seu corte de cabelo: “Eu queria fazer isso desde que eu tinha 16 anos, e Harry Potter terminou em junho, eu precisava de uma mudança. Foi bem simbólico para mim. Está muito curto, passei máquina atrás e dos lados. E é uma sensação de liberdade poder sair sem pensar nisso.”
Sobre lidar com a fama: “Meus pais queriam me proteger, mas eles não tinham ideia de como fazer isso. Eu tive que aprender pelo caminho e tive que cometer meus próprios erros. Eu não sabia de nada sobre a fama e nunca havia atuado profissionalmente e de repente estava em um grande filme e muito famosa. Tudo aconteceu tão rápido, eu não tive tempo de pensar direito sobre as coisas. Foi bem assustador em alguns momentos.”
Sobre ela nunca ter se rebelado: “Eu faço as coisas do meu próprio jeito, mas nunca senti necessidade de me rebelar. Pra ser honesta, eu sempre tive muita liberdade. Eu tinha um trabalho aos 10 anos. Fui morar sozinha com 17, 18. Eu ganhei minha própria grana, eu viajei o mundo. Contra o que eu iria me rebelar?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário